Quem sou eu?
Uma menina, uma mulher, e agora uma mamãe!
Estou "virando" mamãe a cada dia....e estou maravilhada com
essa nova trajetória.
Sou formada como fotógrafa
profissional pelo SENAC/SC.
Acredito que na vida temos que correr atrás de nossos sonhos, de
algo que nos complete no dia-a-dia,correr atrás da busca pelo bem estar, pela
alegria, tranqüilidade.....arriscar o certo pelo incerto, fugir dos conselhos
sensatos....e sempre recordando que estar vivo é sentir prazer e agradecer as
pequenas coisas da vida.
Por isso após anos trabalhando em muitas áreas, em específico em várias diretrizes
do Turismo, no qual sou bacharel e pós graduada em eventos; me encontrei em uma
antiga paixão, a fotografia.
Muitas pessoas descobrem seu caminho profissional cedo, as chamo
de privilegiados, mas
existem muitos que até hoje não acharam. Não esqueçam, nunca é
tarde para recomeçar!
Desde infância, sou fascinada pela fotografia, também filmava, sempre
comprando minhas câmeras, fazendo murais de fotos enormes, juntando caixas e
mais caixas de retratos.
Nunca deixava de registrar momentos entre família, amigos e viagens.....e
um belo dia percebi que poderia viver disso, onde sempre vi essa arte como um hobby.
A fotografia não me agrada só por uma bela imagem ou uma carreira
saborosa, a fotografia é mais que isso,
ela tem um enorme poder de informação e desinformação, uma capacidade de
emocionar, relembrar e transformar, de denunciar e manipular. Onde exerce
tamanho fascínio não só para mim, mas para todos os seres humanos.
Compartilho com vocês minha carreira, minha vida e novas
conquistas!
Prazer em conhecê-lo! Obrigada pela visita, volte sempre!
Sabrina Barros
